Ola a todos, hoje termina o campeonato de screenshots aqui do nosso site/blog!
Antes de mais agradeço a todos os que participaram! Recebemos 542 imagens validas e 29 imagens ignoradas por não estarem de acordo com as regras!

Como podem imaginar é bastante complicado escolher os vencedores! então eu fiz uma votação e vou divulgar as 18 melhores imagens, de onde vão sair os 3 vencedores!

Potenciais vencedores!

Deivid Peichoto



Flavio Alves do Santos

 Italo Santos



Kallofdutynw4


Leonardo Neves

Lucas Momesso


Marcos Bastos


Maury 3D


Pablo Henriki

10 comentários:

GTA SA Productions: Italo disse...

entao as minhas imagens ficou como 2°?

eu sou o italo santos

André disse...

Amigo, voce ficou em 2º neste campeonato! me envie uma imagem sua para eu fazer seu premio! (Adicionar ela em forma de publicidade nos placares que fica em Vinwood) Pode ser uma foto sua!

GTA SA Productions: Italo disse...

Ok, ate q dia pode ser enviado a imagem?

André disse...

pode enviar quando voce quizer! Basta enviar um e-mail com a imagem que dezeja em anexo para andre_fm_cruz@hotmail.com

GTA SA Productions: Italo disse...

Cara demorei mais a imagem aq ja esta pronta, so queria saber q formato posso mandar ela em Png, jpg ou outro qual quer formato? vlw ate mais abraços...

GTA SA Productions: Italo disse...

A imagem ja envie para seu email André

GTA SA Productions: Italo disse...

Eai andre ja pegou a imagem mano? ja faz um pouco mais d 1 mes e ainda nada :s ??

André disse...

Amigo me desculpe mas nao vi sua imagem, talvez tenha caido na caxa SPAM!! volte enviar, e avise logo aqui que eu procuro la tambem!

GTA SA Productions: Italo disse...

Já mandei outro email para voce com as fotos :)

aguardo resposta...

GTA SA PRODUCTION: ITALO disse...

Quando poder me avise por aq :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Parceiros